ATUALIZADO: FANFIC PAIXÃO E CRUELDADE - CAPÍTULOS


Título: Paixão e Crueldade 
Autora(o): Lunah.
Shipper: Bellard
Gênero: Romance, Universo Alternativo, Lime, Darkfic, Drama
Censura: NC-16
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: 
Álcool, Linguagem Imprópria, Violência, Heterossexualidade, Sexo

Paixão e Crueldade
By Lunah

Atenção: Este conteúdo foi classificado 
como impróprio para menores de 18 anos.
"Estou ciente, quero continuar!"

ATENÇÃO: Novos capítulos todos os dias no site às 17 horas. 
Essa página só será atualizada quando for postado o ultimo capitulo da fic no site.

9 comments :

  1. Boa Tarde Flor!!! Gostaria de saber porq ainda ñ foi postado os últimos capítulos desta fanfic,Estou curiosa para ler, POR inquanto estou AMANDO E ESPERO O RESTANTE !!!!

    ReplyDelete
  2. Esperando os proximos capitulos.ESTOU AMANDOOOOO!

    ReplyDelete
  3. Meu Deus !!!! Cadê a continuação??? TÁ PEFEITOOOOOOOO !!! Parabéns.

    ReplyDelete
  4. Oh por favor!eu preciso ler o resto!!!
    é...incrivel!!!!

    ReplyDelete
  5. a fic é linda mas cade a continuação ?

    ReplyDelete
  6. achei a continuação desse fic.. (pra quem terminiu o cap. 10 e so começar pelo part. 4 la)
    http://fanfiction.com.br/historia/99320/Paixao_e_Crueldade/

    by: Priscila

    ReplyDelete
  7. Boa Tarde Flor!!! Gostaria de saber porq ainda ñ foi postado os últimos capítulos desta fanfic,Estou curiosa para ler, POR inquanto estou AMANDO E ESPERO O RESTANTE !!!!

    ReplyDelete