Pages

Thursday, June 14, 2012

FANFIC - NOVE MESES - CAPÍTULO 4




Oi gente! Edward conta para Laurent sobre seus planos e eles conversam sobre Bella...

Título: Nove Meses
Autora(o):
 Anne Stewart
Shipper:
 Bellard
Gênero:
 Drama / Romance.
Censura:
 NC-18
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens:
 Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Rosalie Hale, Jessica Stanley, Angela , Jacob Black
Avisos:
 Sexo

Nove Meses
By Anne Stewart

Atenção: Este conteúdo foi classificado 
como impróprio para menores de 18 anos.
"Estou ciente, quero continuar!"


Capítulo 4 Expectations

"Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos,
agora, que você vai dar para frente."
Autor Desconhecido


Edward Pov

Fascinante. Era como eu a classificava. Eu sei que ela deve ter ficado atônita pelo que eu pedi a Laurent, mas ela encarou tudo de forma natural. Depois de tê-la conhecido melhor, descobri que a causa dessa calma era resultado de muitas experiências nada agradáveis.
Eu achava que a minha vida era uma droga, mas Merlyn me surpreendeu. Desde que a vi dançando, imaginei que ela deveria ser uma dançarina de clubes mais sofisticados. Era ridículo ela ter ficado escondida na sarjeta por tanto tempo.
Ela era uma mulher sofrida. Perdera os pais cedo demais, fora obrigada a viver nas ruas, lutando para sobreviver a cada dia...
Tornara-se uma mulher amargurada. Ela via tudo pelo lado comercial, se algo não desse lucro a ela, ela abandonava.
No pouco tempo em que passei com Merlyn eu desvendava e ficava intrigado com ela. Se fosse outra dançarina da casa, provavelmente esta se atiraria para cima de mim usando artifícios limpos ou sujos para me seduzir. Mas ela não. Em nenhum momento ela demonstrou qualquer interesse em mim. Talvez ela tenha ficado interessada, mas se ficou, não demonstrou. Às vezes ela sorria, às vezes corava...
Mas me seduzir? Como qualquer outra mulher aqui dentro faria? Ela pode nem ter pensado nisso.
Mas porque ela pensaria em tal coisa quando sua mente estava tentando entender o que eu queria com ela? Ela ficou muito intrigada, sim. Dava para ver na sua cara.
Mas não dava para dizer ainda.
As dúvidas que eu tinha sobre ela eu tirei. Faltava perguntar algumas coisas à Laurent.
Assim que deixei Merlyn – com uma expressão duvidosa e curiosa – na sala particular, fui à procura de Laurent.
Ele estava passeando pelo salão, conversando com alguns clientes. Assim que me viu, logo veio na minha direção. Pela sua expressão, ele estava preocupado. Provavelmente ele achara que Merlyn deixaria a desejar como algumas ex-dançarinas daqui fizeram.
- E então? Como foi? – Laurent perguntou.
- Foi ótimo. Merlyn é muito educada e simpática.
- Ainda não vai me contar o que você quer tanto com a Merlyn?
Sorri.
- Talvez. Se você me responder algumas perguntas.
Assim que terminei de falar com Laurent, Merlyn apareceu no salão com uma bandeja de bebidas. Os olhares masculinos se dirigiram a ela. O traje que ela usava também valorizava suas curvas.
- Bom Laurent, – comecei – Merlyn é perfeita para o que eu pretendo fazer. – eu tentava falar em meio à música. Laurent gesticulou para que eu o seguisse.
- Enfim, – continuei já no seu escritório – eu a conheci e gostei muito do que eu vi. Ela é prática. Ela é... – eu tentava achar a palavra certa.
-... Diferente? – Laurent arriscou.
- Mais ou menos Laurent. A questão é – fui em direção a janela, observando o que acontecia lá embaixo – que vou contar a você o que eu pretendo fazer. Mas quero que prometa que guardará a sete chaves o que eu te disser.
Laurent hesitou, mas concordou. Refleti se era uma boa ideia contar a Laurent agora. Tenho quase certeza de que ele – assim como Emmett – me chamaria de maluco.
- Laurent, de uns tempos para cá – eu comecei lentamente – percebi que o tempo estava passando rápido demais. Nunca tive a chance – ou eu nunca quis, completei em pensamento – de encontrar alguém. O meu único objetivo de me casar até hoje foi ter um filho.
- Oh sim, você me disse isso uma vez... – Laurent assentia.
- Claro. Muitos, inclusive meu querido irmão Emmett, me chamaram de louco. Não parece loucura você querer construir uma família.
Laurent sorriu.
- Sim Edward, não há nada de errado. Mas o modo que você quer construir uma família... – disse ele sacudindo a cabeça – é estranho. Como ter um filho sem uma mãe?
- Exatamente aonde eu quero chegar. Não preciso me casar para ter um filho. Os recursos tecnológicos e avançados da medicina estão aí para me apoiar.
- Não foi isso o que eu quis dizer Edward – a feição de Laurent ficou séria. Ele sempre tinha essa expressão quando queria falar algo realmente sério. – Não se trata de tecnologia. Se trata de...
- Amor? – o interrompi. – Laurent, você sabe muito bem o que eu penso a respeito...
- Já parou para pensar que você poderia ser como Jasper e Emmett? Eles encontraram as mulheres de suas vidas, acha que você, mais do que ninguém, não tem a mesma chance?
Revirei os olhos.
- Por favor, Laurent. O que você espera que eu faça? Me casar outra vez, mas desta vez, com uma mulher como Esme? Acha que eu realmente quero encontrar a "mulher da minha vida" para depois ela me destruir?
Laurent era um dos poucos que sabiam da história de meus pais. Esme se casara com meu pai apenas por ele ser um bom médico, rico e famoso. Logo depois, quando eu, Jasper e Emmett nascemos, meu pai descobriu que ela o traíra com um antigo colega da faculdade. Ele ficou arrasado e por pouco não se destruiu. Se não fosse pelo pai de Laurent, melhor amigo de meu pai, com certeza Carlisle estaria arruinado hoje.
Vi tudo isso acontecer diante de meus olhos. Passei a adolescência ouvindo blasfêmias do meu pai. Era como se Carlisle Cullen tivesse morrido e no lugar dele estivesse um sujeito que não ligava para ninguém a não ser ele mesmo. Não sei por que, mas eu me sentia mais afetado com tudo isso do que meus irmãos.
Laurent suspirou.
- Eu entendo você Edward, realmente te entendo. Mas eu acho que você talvez deva dar uma chance.
Laurent tinha razão. Mas eu não queria arriscar. Resolvi ir direto ao ponto. O rumo da conversa tinha se voltado a mim. O que não era necessário aqui.
O assunto era Merlyn.
- Quem sabe um dia Laurent. Mas vamos voltar ao assunto.
- Claro. O que pretende com Merlyn?
Pigarreei. Resolvi ignorar os rodeios.
- Quero que Merlyn seja minha barriga de aluguel.
O drink que Laurent tinha na mão caíra num baque surdo e seu queixo caiu.
- Como é?
- Isso mesmo. – eu repeti. – Ela é perfeita para isso.
- Como sabe que ela é perfeita Edward? Você a conheceu hoje. Não sabe nada sobre ela.
- Sei que ela precisa de dinheiro, e isso eu tenho de sobra.
Laurent suspirou.
- Só me responde uma coisa – ignorei a reação negativa de Laurent – Merlyn é... Saudável?
Eu sabia que Laurent só empregava mulheres de boa saúde. Mas era sempre bom confirmar antes.
- Bom... Ela é sim. Apesar de passar por tudo que ela passou, ela nunca fez usos de drogas ou se prostituiu. Sua saúde é de ferro.
- Ótimo. Era a última coisa que precisava saber.
Eu sabia que era uma completa loucura. Mas quando se chega a um ponto da sua vida em que você quer quebrar todas as regras, não há nada que te impeça.
Só esperava que Merlyn concordasse.
- Merlyn já sabe?
Fitei seu rosto apreensivo.
- Não. Eu antes precisava saber se você concordava. Afinal, você é o patrão dela.
- E adiantava falar comigo? Você sabe muito bem que quando você coloca algo em sua cabeça, é difícil te convencer do contrário.
- Ainda bem que você sabe. Isso é um sim?
Laurent sorriu.
- Isso é um sim. Mas...
- Mas? – ergui as sobrancelhas, desconfiado.
- Ela estreou hoje e se saiu tão bem...
Levantei minha mão para calá-lo.
- Calma Laurent, eu não vou sequestrá-la. Apenas a quero por nove meses.
Laurent relaxou.
- Oh sim. Acha que ela concordará?
- Se não concordar, terei de convencê-la.
Assim que terminei minha conversa com Laurent, peguei as chaves de Emmett – que passaria a noite com Rosalie – e fui para a sua casa. Meus pensamentos estavam incoerentes. Parte de mim dizia para parar com essa idiotice, mas a mais irresponsável vencera. Eu queria um filho mais do que tudo agora. Era como se a criança fosse essencial para minha vida. Eu queria ter alguém em que eu confiasse subitamente, que me respeitasse, que gostasse de mim. Era como se essa criança preenchesse o vazio que Carlisle Cullen abrira em minha vida.
Eu seria para essa criança tudo o que meu pai não foi para mim.
E Merlyn era a mulher perfeita para isso. Ela não ligava para essas coisas. Sua vida não tinha pessoas em que ela confiasse, gostasse. Ela queria ser sozinha para sempre, como se qualquer pessoa que se arriscasse entrar em sua vida fosse fazer algo que a decepcionasse.
Eu também não ligava. Até achava estranho um homem como eu ter esse tipo de objetivo. Muitos achavam estranho. Em geral, mulheres teriam esse tipo de objetivo. Mas opinião alheia sempre fora algo que eu ignorei.
Ainda bem que Emmett resolveu passar a noite fora. Eu precisava ficar sozinho. Sem falar que eu não dormiria no sofá.
Amanhã logo depois de sair da agência eu iria tomar as primeiras providencias em uma clínica especializada de fertilização. Queria estar preparado para o caso de Merlyn aceitar minha proposta.
Assim que passei pela porta de Emmett, meu celular tocou. Ri ruidosamente ao ver quem era.
Tanya Denali.
- Edward! – ela falava num jato, com medo que eu desligasse antes dela começar a falar. – Me perdoa! Eu sei que o que fiz é imperdoável, mas você precisa me desculpar...
- Como você se atreve a me ligar depois de tudo? – minha voz era calma, mas fria.
- Eu, eu...
- Já disse Tanya. Saia da minha casa imediatamente e espere meu advogado te contatar. E torça para eu ser generoso com você, que eu não permita que você volte para o lugar de onde veio.
- Edward, por favor...
- Adeus Tanya.
Cansado, desliguei o telefone para não ser incomodado mais uma vez por Tanya ou quem quer que fosse. Tomei um banho frio e fui para a cama.
Amanhã seria um longo dia.

Continua...

Bem parece que Edward não mudou de ideia e está mesmo decido a levar adiante essa história de barriga de aluguel. Vamos ver amanhã o que Bella vai dizer sobre tudo isso. Beijos e até mais tarde.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

2 comments:

  1. OMG! Ele e doido so quero ver o q ela vai falar. Adorei mas esse cap foi muito curtinho heih?!!! Beijusculo

    ReplyDelete
  2. eu ja terminei de ler essa fic *-*
    é muiiiiiiiito boa mesmo :)
    Parabéns á quem fez *-*

    ReplyDelete

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...