Pages

Saturday, June 09, 2012

FANFIC - BANDOLEIROS - CAPÍTULO FINAL




Oi gente! Chegamos ao final da nossa fanfic. Hoje saberemos como ficarão nossos personagens queridos. Será que Bella e Edward poderão enfim viver seu amor em paz? O Barão vai pagar por seus crimes ou sairá impune? Leiam e descubram...

Bandoleiros
By Juliana Dantas

Título: Bandoleiros
Autora(o): Juliana Dantas
Contatos: @JuRobsten;
Shipper: Bellard
Gênero: Romance, drama, aventura, lemon, universo alternativo
Censura: NC-18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos:  Sexo

Atenção: Este conteúdo foi classificado 
como impróprio para menores de 18 anos.
"Estou ciente, quero continuar!"


Capítulo Final

Edward cavalgou o mais rápido que pode até a casa do Barão. 
Ao chegar, ele desmontou e com a espada em punho, entrou na casa silenciosa. 
Passos se aproximaram e ele viu a filha do Barão, Jane.
A moça deu um grito.
–Não se assuste. Onde está seu pai? 
–Eu... - ela falou trêmula – ele não está aqui... Despediu-se de mim dizendo que iria para Kent... 
Edward não esperou a moça terminar, saiu correndo da casa do Barão e então encontrou os outros bandoleiros.
–Descobriu onde eles estão? 
–Ele a levou para Kent.
Eles montaram e cavalgaram para Kent.
O tempo inteiro Edward rezava para que Bella estivesse bem.
Não que Aro Volturi tivesse muitas chances de permanecer vivo.
Não depois de tudo o que fizera. 
Edward cavalgou pelas planícies da Inglaterra com os bandoleiros. Corria contra o tempo. O Barão o odiava e ele temia por Bella e o bebê. Sentia um medo terrível de que Aro a machucasse. Não poderia perdê-la. 
Ele avistou a propriedade de Aro Volturi e os bandoleiros o seguiram. 
Tomar o castelo não foi fácil. Como previra, o Barão tinha muitos guardas. Mas eles conseguiram vencer e adentrar na mansão. 
Lá dentro se separaram. 
Edward subiu para o segundo andar, abrindo todas as portas. 
E então ouviu um gemido baixo. Abriu a porta e irrompeu no aposento com a espada em punho. 
Bella encontrava-se desacordada. Ele correu para ela e a tocou. 
–Bella? – a chamou preocupado.
Ela abriu os olhos confusos.
–Edward... O que faz aqui...? Aro Volturi... 
–Sim, ele a raptou, você está bem? - Edward procurava algum indício de que ela tivesse machucada.
–Acho que sim... – ela respondeu debilmente - Como me achou? 
–Edward... sabia que viria! 
Edward ouviu a voz sarcástica nas sombras e aprumou o corpo. Virando-se viu o Barão. 
–Por que raptou Bella? Acha que isto o salvara? 
–Não. Eu queria que viesse. Assim poderia acabar com os dois. Como acabei com seu pai...
Edward avançou para cima de Aro com a espada em punho e os dois lutaram. Até que finalmente o Barão caísse morto com a espada de Edward enterrada no coração. 

Quando os bandoleiros chegaram ao quarto viram o Barão ensanguentado no chão. 
–Ele está morto? – Riley indagou.
–Sim. - Edward respondeu, indo até Bella e a pegando no colo. 
–Edward... eu sinto muito... 
–Acabou Bella... estamos livres.
Ele a abraçou e Bella encostou a cabeça em seu ombro. 
Sim, agora estavam livres Mas a que preço? Por sua causa Edward matara Aro Volturi, um nobre. 
–Vamos embora daqui. 
Mas quando chegaram em Londres. As preocupações de Bella tiveram fundamento. 
Os guardas reais esperavam Edward. 
–Duque de Buckingham? 
–Sim.
–Está preso pela morte do Barão de Wessex.
–Vocês só podem estar brincando! – Bella gritou horrorizada.
Mas Edward a impediu de continuar.
–Bella... Não se preocupe. Tudo vai ficar bem. 
–Eles não podem prender você por matar aquele safado! 
–Podem sim. O Barão era um membro do Parlamento. 
Bella viu Edward sendo levado sem nada poder fazer.
–Isto é ridículo.
–O que está havendo? – Alice indagou ao ver Bella entrando em casa – Bella! 
Ela abraçou a cunhada.
–Cadê o Edward? 
–Ele foi preso por ter matado o Barão.
–O que? Mas isto não pode ser! 
–Eu também acho! – Bella gritou.
Riley segurou sua mão.
–Bella, se acalme. Eu vou até o Parlamento, disfarçado, não se preocupe.
–Eu vou com você. – Leah falou.
–Não vai não. – Jacob objetou.
–Cala a boca Jacob! Eu vou com o Riley e pronto! 
–Então eu vou também! Mas que mulher teimosa! 
Os três se afastaram.
E Alice encarou Bella com os olhos marejados.
–Acha que vão enforcar meu irmão? 
–Eu não sei Alice, eu não sei... 

***

Horas depois eles voltaram e tinham más notícias.
–Está acontecendo um golpe.
–O que? 
–Oliver Cromwell declarou guerra contra a Coroa! 
–Que irônico que a turma do Barão venceu agora que ele morreu! – Leah comentou.
–E o Edward? – Bella perguntou.
–Não sabemos como vai ser... 
Bella mordeu os lábios, a mente girando em mil pensamentos.
Sabia que se algo acontecesse a Edward, seria culpa dela. 
–O que vamos fazer? – Jacob indagou.
Bella sorriu lentamente.
–Vocês sabem muito bem! 
Jacob olhou para Riley.
–Ela está sorrindo.
–Está sim... estamos numa encrenca.

Naquela noite. Bella liderou os bandoleiros armados pela Torre de Londres para libertar Edward Cullen.
–Bella? O que faz aqui? – Edward indagou estupefato.
–Vim tirar você daqui.
–Ficou maluca! Olha o perigo que está passando! 
–Edward, você se casou com uma bandoleira! Acha mesmo que ia deixar você aqui? 
–Eu falei que tudo seria resolvido... 
–Edward, Oliver Cromwell declarou guerra a Coroa. O país está um caos. 
–O que? Então a situação é pior do que imaginava.
Jacob apareceu na porta da prisão.
–Vocês podem bater papo depois? Temos que sair daqui! 
Riley jogou uma espada a Edward e eles fugiram. 

Quando chegaram a mansão, Alice correu para abraçar Edward.
–Edward, o que vamos fazer agora? 
–Não se preocupe, tudo ficará bem. Vá dormir. Já é tarde.
–Mas... 
–Vá Alice.
Alice obedeceu e então Edward virou-se para Bella.
–Devia fazer o mesmo.
–Não, não, não! 
–Bella, por favor. Não resolveremos nada tendo uma discussão agora. Há muito com o que me preocupar. Não quero ficar preocupado com você também.
Bella ainda ia insistir, mas viu que ele estava realmente preocupado.
–Tudo bem.
Ela subiu, deixando-o sozinho com os bandoleiros.
Não conseguiria dormir. Como poderia? 
Edward agora também era um fugitivo. O país estava em guerra. O que aconteceria com eles agora?
Bella deve ter adormecido, pois acordou com as mãos de Edward em seu corpo.
–Edward... 
–Shii... – ele a beijou.
Bella sentiu o corpo esquentando, mas resistiu.
–Edward... Precisa me dizer o que está havendo... 
–Eu te direi Duquesa... estou com saudades de você... 
Ele tirou sua camisola facilmente e então Bella reparou que ele também estava nu, ao sentir as peles em contato. Um frêmito de prazer a tomou e ela deixou-se beijar sensualmente, enquanto uma mão de Edward acariciava seu seio e a outra abria suas pernas gentilmente, para ele penetrá-la devagar e então tudo deixou de existir, a não ser as estocadas firmes dentro de si até estremecerem juntos num êxtase final. 
Então Edward a fitou.
–O que você acha de irmos para a América? 
–Como? 
–Está guerra durará anos. Cromwell mudará a Inglaterra para sempre. Não há mais lugar para nós aqui. Os bandoleiros irão partir. Tudo já foi arrumado. 
–Mas... 
–E eu sou um fugitivo agora. 
Bella acariciou seu rosto.
–A culpa é minha... 
Ele segurou sua mão.
–Não. Eu te amo. Faria tudo de novo por você. 
Ela sentiu o coração transbordar.
–Eu vou pra qualquer lugar do mundo. Contato que estejamos juntos.
–Então acho que já é hora de partimos.

Bella contemplou o horizonte a sua frente. 
O mar azul e no fim um mundo totalmente desconhecido.
Olhou para o lado e viu Alice, conversando com Jasper.
Engraçado como eles poderiam se dar tão bem, apesar de tudo o que tinha acontecido. 
Mais a frente Riley e Mike contemplavam o mar sem nada dizer. Mike não perdoara Jessica, que voltara a ser uma das cortesãs do clube masculino. 
Ao lado deles, Jacob e Leah discutiam por algum assunto e Bella sorriu. 
Então Edward tocou sua mão e ela o fitou.
Lembrou-se do dia que se conheceram. Não fazia tanto tempo assim. 
Mas tanta coisa havia acontecido. Como poderia imaginar que aquele nobre iria se transformar no centro de seu mundo? Passou a mão delicadamente sobre o ventre. E em breve, teria um filho. Que nasceria neste novo mundo. 
Ao sentir os braços de Edward a sua volta, Bella teve certeza que dali para frente nada ficaria entre eles, e um futuro feliz não lhe parecia mais só um sonho. 

**Fim**

Nota da Autora: A guerra civil inglesa durou 7 anos e terminou com a morte do Rei Charles I e a vitória de Oliver Cromwell.
Estima-se que 10% da população tenha morrido durante a guerra. Um governo republicano liderou a Inglaterra e depois todas as ilhas britânicas de 1649 a 1653, e de 1659 a 1660. Entre os dois períodos, Oliver Cromwell consolidou sua ditadura militar. 
Com a morte de Oliver Cromwell, a monarquia foi restaurada com Charles II e a Inglaterra tornou-se uma monarquia parlamentar.

E nossa aventura chegou ao fim. Depois de tantas idas e vindas finalmente tudo deu certo e eles foram escrever uma nova história no Novo Mundo. E enfim o Barão teve o que merecia pelas mãos de Edward. Nada mais justo do que ele próprio vingar a morte do pai. Espero que vocês tenham gostado e se emocionado em cada capítulo. Espero vocês amanhã para a sinopse da nova fanfic. Beijos e até mais tarde com Paixão e Crueldade.

+ FANFICS ROBSTEN E BELLARD
erted-s� d(> < @� �d >
–Não acredite em tudo que escuta. 
–Achei que não quisessem mais a minha amizade.
–E não queremos. – Edward comentou. 
Podia-se ouvir o burburinho em volta, mas todos prestavam atenção na estranha conversa. 
–E o que faz aqui, então? 
–O Edward já sabe de todas as suas tramóias. Que você matou o pai dele. Que sua noiva tentou me matar. 
Aro sorriu.
–Não podem provar nada disto.
–Heidi está presa. Ela nos contou tudo. – Edward exclamou.
Pelo canto do olho, Aro viu os bandoleiros entrando um a um.
 -Como ousa trazer esta gente a minha casa? 
–Esta gente como chama, tem muito mais dignidade do que você! – Bella quase gritou.
–Se acham muito espertos não é? – ele sorriu – Com esta pequena farsa... Acharam mesmo que poderiam me enganar? Que aquela rameira seria usada contra mim? 
–Ela já testemunhou.
–Ela está morta. 
Bella e Edward se entreolharam.
–Parece que existem muitas rameiras neste mundo.
Uma mulher ricamente vestida aproximou-se e colocou a mão nos ombros do Barão e Bella arregalou os olhos ao reconhecer Jessica. 
–Jessica? – Mike aproximou-se.
–Sim, não esqueçam que Jessica foi minha amante. Parece que ela estava cansada da vida de bandoleira ao seu lado meu rapaz. Por isto me procurou e contou-me tudo. 
–O que fez com Heidi? – Bella indagou.
–Não é difícil encomendar a morte de uma meretriz na cadeia... Mas porque pergunta Duquesa, deve saber mais do que eu.
–Do que está falando? 
–Da ordem que deu para matar a cortesã.
Com o canto do olho, Bella viu guardas aproximarem-se.
–Duquesa de Buckingham, a senhora está presa pelo assassinato de Heidi.
–Eu não fiz nada! 
Os guardas seguraram seus pulsos.
–Tire as mãos dela! – Edward ameaçou.
–Não há nada que possa fazer Edward... – Bella falou.
–Não vou deixar que te levem.
–Edward, por favor, estão todos aqui... Não quero que todos também sofram por minha causa...
–Mas... 
–Escute a Duquesa, Edward. Deixe-a ir. Tenho certeza que chegaremos a um acordo.
Os guardas levaram Bella e Edward voou para cima do Barão.
Mas Riley o segurou.
–Você irá pagar! - Edward murmurou.
Aro Volturi riu.
–Nós podíamos ser amigos, Edward... Ainda há tempo de me ajudar. 
–Edward, vamos embora... – Riley insistiu – Precisamos tirar a Bella de lá.
Edward acabou sendo levado por Riley.
–O Barão é pior do que imaginávamos. – Jacob comentou na rua.
–O que vamos fazer agora? – Leah indagou.
–Eu vou ver a Bella. Não o percam de vista.
–Sim, diga que conseguiremos tirá-la de lá; De um jeito ou de outro. – Riley falou soturno.

***

Bella sentia o corpo tenso e as incertezas a dominando. Ela sabia que o Barão não se deixaria vencer facilmente.
–Bella? - ela ouviu a voz e levantou-se.
Edward estava do outro lado da grade.
–Edward! – ela tocou suas mãos através das grades.
–Eles te machucaram? – ele indagou perigosamente baixo.
–Não. Eles não tocaram em mim.
–Eu vou tirá-la daqui.
Ela riu tristemente.
–Não pode se casar comigo de novo para me salvar... 
Ele tocou seu rosto.
–Eu prometo que vou tirá-la daqui. De um jeito ou de outro. Você confia em mim? 
Ela sacudiu a cabeça afirmativamente.
–Eu amo você Edward. – ela murmurou com vontade de chorar.
–Não se despeça! – ele falou quase com raiva – Isto não é uma despedida!
–Edward... 
–Tudo já está sendo feito para provar que o Barão não vale nada. Ele não irá escapar. 
–Eu confio em você.
–Eu voltarei para buscá-la.
Bella o viu se afastar como se ele levasse uma parte dela mesma.
Como conseguiriam escapar daquela confusão? 

Mike e Riley estavam escondidos na porta da casa do Barão. Riley percebeu o desolamento do amigo.
–Eu sinto muito, Mike.
–Eu sabia que a Jessica estava descontente, mas não que tivesse coragem de nos trair.
–Ela nunca foi uma de nós. Sinto dizer isto, mas não passada de uma oportunista.
–Agora eu sei... - de repente ele ficou lívido - O que é que ela está fazendo? 
Riley olhou e viu Jessica vindo na direção deles.
–O que você quer? – Mike indagou friamente.
–O Barão conseguiu sair.
–Mas por onde? 
–Há uma saída secreta, dentro da casa dele. Ele acabou de receber uma missiva. Parece que vai mesmo ser preso, o Duque conseguiu no Parlamento provar que ele é o culpado pela morte do Conde. 
–Você sabe o que ele pretende? 
–Ele irá atrás da Duquesa.
–Bella? 
–É. Ele está furioso. Disse que agora vai matá-la com as próprias mãos.
Riley e Mike se entreolharam.
–Você vai atrás do Edward. Jessica pode ir à casa do Duque avisar aos outros? Eu vou direto para a Torre de Londres.
–Apressem-se.
–Por que está nos ajudando agora? – Mike indagou.
–Sei que não vai me perdoar, mas... 
–Depois vocês conversam! Agora temos que agir. – Riley gritou.

Mike alcançou Edward quando ele saia do Parlamento. Finalmente tinha conseguido apoio contra o Barão. 
E não tardaria aos guardas o buscarem em sua casa e agora Edward poderia finalmente tirar Bella da prisão.
–Edward, temos problemas.
–O que foi? 
–O Barão sabe que está em apuros. Conseguiu sair da casa por uma saída secreta e disse que ia atrás de Bella... 
Edward não esperou Mike terminar, montou em seu cavalo e rumou para a Torre de Londres.
Mas quando chegou lá, era tarde.
O Barão havia levado Bella.
E ninguém sabia para onde. 

Continua...

Não acredito que esse miserável conseguiu escapar novamente e agora ainda levou a Bella com ele. O Edward vai enlouquecer se não encontrá-la e salvá-la. Espero que eles consigam chegar antes que o Barão faça mais alguma maldade com ela. Beijos e até mais tarde.


Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

5 comments:

  1. Amei lindas foi perfeito pena q acabou ne ate amanha! Beijusculo

    ReplyDelete
  2. Mais uma fic emocionante e diferente amei pena q acabou,mais tudo bem ansiosa pra nova fic e vindo de vcs twilight moms com certeza vai ser incrível como todas são bjão!!

    ReplyDelete
  3. Num sei se choro de alegria por eles terem ficado juntos ou se choro de tristeza pq acabou !!

    --O bebê da Bella é menino ou menina ?

    --Agora o Edward é um criminos também s2

    --América <3


    Crazy

    ReplyDelete
  4. ai eu vou sentir saudade,e que bom que tds terminarao bem e o barao queimando nos quinto dos infernos!! PRA VC QUE ESCREVEU A FIC SO TENHO QUE AGRADESCER E TI DAR OS PARABÉNS VC FOI PERFEITA BJSSSSSSS NO CORAÇAO

    ReplyDelete
  5. OBRIGADA A TODAS QUE ACOMPANHARAM A FIC PELO CARINHO E POR NOS PRESTIGIAREM SEMPRE. ESPERO POR VOCÊS AMANHÃ PARA A NOVA FANFIC. BEIJOS NESSES CORAÇÕES MARAVILHOSOS QUE VOCÊS TÊM.

    ReplyDelete

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...