Pages

Wednesday, June 13, 2012

ENTREVISTA COMPLETA COM BILL, ROB, KRISTEN E TAYLOR NA REVISTA EW + STILLS EM HQ

São as mesmas imagens que postamos, mas agora com definição em HD ..E abaixo vocês podem conferir o artigo completo incluindo as entrevistas. #Spoilers
                       

 

     
  
                                 
                                                                     Screencaps
       
                             

Como explicar A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2? Vamos ver como Robert Pattinson faz. O ator, 26 anos, diz que essa parte final da franquia- Censura  PG-13 e  que chega nos cinemas em 16 de novembro, é "mais diferente do que todos os outros filmes juntos." Ele faz uma pausa. Ele suspira. Ele gagueja  (num sotaque britânico tão encantador) antes de chegar a um ponto de partida surpreendentemente simples: "Vampiros são estranhos." E cada vez mais bizarros ao longo do tempo. O ponto mais importante é que enquanto nos filmes anteriores Pattinson sempre manteve um pé em Crepúsculo na realidade (a realidade da garota que sabe do vampiro, de todas as formas),Breaking Dawn de Stephenie Meyer, o quarto e último livro a saga Twilight, é um livro de 754 páginas fora do tom, cheio de reviravoltas inesperadas e novos personagens, enquanto que a Summit Entertainment dividiu a historia em dois filmes. A Primeira parte cobria grande parte da vida de Bella (Kristen Stewart), Edward (Pattinson) e Jacob (Taylor Lautner) em novembro passado: Houve um casamento há muito esperado entre Bella e Edward ainda mais esperado, a consumação do casamento com direito a penas voando, o que resultou em um feto híbrido crescendo dentro de Bella e perda impressionante de sangue por nossa heroína, culminando em sua morte. Mas, considerando que o filme terminou com Bella de volta à vida, abrindo seus olhos vermelhos brilhantes e os fãs dos vampiros suporam  que as coisas estavam apenas começando. O que você vê nestas páginas é um olhar exclusivo em primeiro lugar da filha de Bella e Edward: Renesmee (Mackenzie Foy, 11), a criança híbrida que desencadeará todos os tipos de infernos.

"Deixe-me dizer-lhe, este filme é muito estranho", confirma Stewart de 22 anos , dizendo isso claramente como um elogio. "É.Raro." Bill Condon, que dirigiu ambas as partes de Amanhecer a partir de roteiro de Melissa Rosenberg, estando  sempre animado sobre como esses seriam diferentes os dois filmes. "Eu sempre pensei em Part 1 com duas metades distintas: a romântica e terrível", diz ele. "Mas isso é épico. Isso é uma coisa completamente diferente." 


Vamos começar com uma das mais óbvias diferenças entre Breaking Dawn - Part 2 e tudo que veio antes. (Sim, sim ALERTA SPOILERS) >> Bella  deixou o mundo mortal e se juntou ao clã de pele brilhante dos Cullen, fisicamente e espiritualmente. Lautner de 20 anos disse, "Isso é grandioso para os fas que  esperararam para ver a adolescente desajeitada Bella, que Kristen interpretou tão bem se tornando uma vampira super sexy, Atlética e graciosa. Ela levou isso muito a sério " Confirmando Condon disse: "Eu acho que você pode entender o quão grande é uma conquista até ver  Sua transformação da menina da escola para a guerreira selvagem ,é incrível Agora ela é de uma espécie diferente..." Stewart disse estar obtendo informaçoes durante anos com seus colegas de elenco o que a ajudou a aprender a dar vida a Bella como vampira. "Ela conheceu cada uma das versoes de um vampiro, e tomou um pouco de tudo isso", diz ele com uma risada. "Mas eu queria que ela fosse a melhor." 

Não que eu não precisava de alguns ajustes. "Kristen reclamou cerca de 500 vezes mais do que eu", diz Pattinson sobre as lentes de contato vermelhas desconfortáveis ​​para ser mantido por vampiros. "Ela juntou quatro anos de queixas em poucos meses." (Stewart, amplamente usando piadas com Pattinson, suspiros em resposta a isso e lembre-se de EW que ela tem usado  lentes de contato castanhas sobre os olhos verdes desde que começou a série.) Interpretar com sapatos de salto alto durante as cenas de ação Forte não era fácil, Stewart brincou que possuir a sobrenatural beleza Bella como vampira "realmente não existe" na atriz que a interpreta, mas ela encontrar a sugadora de sangue dentro dela durante as filmagens, em uma cena em que Bella caça um leão. "Eu pulei através do ar e atacaram um enorme tubo de espuma em forma de um leão", diz ela. "Despedacei essa coisa! Pela primeira vez fiquei tipo, 'Uau, eu sou, como ... foi realmente como interpretar uma vampira." 

Uma fonte da ferocidade nova encontrada em Bella é sua filha. A Bebê Renesmee, a metade humana e metade vampira possui uma velocidade para amadurecer que nao é  natural, é o cerne do drama de Amanhecer Parte 2. O clã de vampiros Volturi dominante acreditam equivocadamente que Renesmee é uma garota humana  que se transformou em um vampiro, que é muito grave no mundo dos vampiros de Meyer, então eles pretendem acabar com os Cullens, como punição. "A menina tem algumas qualidades vampíricos, mas também muito humanas, com o coração batendo e tudo isso." Condon ficou de  olho em Mackenzie Foy no início do processo de audições. "É um papel muito importante", diz ele"Havia muitas meninas. Mas isso era mais do que óbvio. Foi um desses momentos estranhos em que voce vê alguma coisa, como um apartamento ou casa e você se sente bem e simplesmente precisa conquistar aquilo. me senti assim, ao ve-la, 'Oh, isso é bom. "Foy parecia estar realmente consciente sobre esse mundo de seus co-estrelas  famosos. "Eles são super geniais", disse. 

Condon disse que foi muito além das superficialidades. "Eles foram incríveis com ela", diz ele. "Eu realmente vi  florescer algo paternal em Rob e Kristen foi especialmente protetora. Tive de interrompê-los quando eles estavam no meio de uma conversa profunda para que se  preparassem para uma cena." Ajudou o fato que Kristen começou na sua carreira cinematográfica  como uma criança, em filmes como The Safety Objects  e Panic Room. "Eu adorava conversar com Mackenzie", disse ela. "Eu sempre achei interessante o que passa pela mente das crianças em um set de filmagem. Ela está muito perto da idade em que eu comecei." 

Pattinson disse que ter uma menina tão jovem no set  impresionantemente provocam alguns membros do elenco em um certo frenesi no que diz respeito aos palvroes. "Todos rondamos mais ou menos a mesma idade e que não eramos  muito educados uns com os outros", diz ele. Ou pelo menos eles tentaram. "Ela tinha um jarro pequeno de palavroes, e eu acho que arrecadou US $ 850 ou algo assim." (Stewart, conhecida por usar normalmente  uma linguagem muito casual, ri quando perguntado se ela conseguiu respeitar o jarro , "Oh, bem, não.") 

Fazendo uma mãe de uma atriz de 11 anos, Stewart disse que poderia ter sido difícil de uma forma mais tradicional, mas sendo o Twilight-Universe [universo de Crepúsculo] foi mais fácil para se ter uma idéia de como  ser a mãe de um garota na vida real que é apenas cerca de uma década mais jovem do que ela: ". [Minha relaçao com Renesmee] é profundamente enraizada neste mundo, e poderia me identificar com ela porque acredito muito nisso" A ligação entre Bella e Renesmee é completa e particularmente especial, com alguns métodos sobrenaturais de comunicação. "É uma relação muito grande. Espero que se veja desse modo", diz Stewart. E com uma atriz como Foy, que (estranhamente) se parece com ela e Pattinson, não era tão ruim. "Mesmo as nossas mãos são iguais", diz Stewart. "Foi muito estranho. Mas é curioso como muita ajuda isso. É como, 'Oh, hey, garota, você parece comigo! Caramba!'" 

Renesmee, claro, tem um vínculo sobrenatural com um tambem homem mais velho. Jacob, que passou a maior parte da série, em um amor não correspondido por Bella, ele sofre um imprinting com Renesmee é o processo pelo qual  passa a sua tribo de lobisomens quando de repente descobre a sua alma gêmea. No passado, Lautner disse que encontrou um pouco de dificuldades para entender essa passagem da hsitoria. Mas conversando com Stephenie Meyer e mergulhando novamente na historia, ele se sentia mais confortável com a idéia de estar apaixonado por uma menina. "Todo mundo gosta de me provocar com isso", diz ele. "Todo mundo acha que é muito engraçado e eu rio com eles, mas é importante para mim manter em minha mente que é tão simples como uma ligação ao longo da vida. Não necessariamente tão assustadora como as pessoas brincam. " Aquele "todos" inclui Pattinson, que se sente a necessidade de dizer. "Oh, eu não posso esperar para ver ele fazer entrevistas para a televisão," Pattinson diz com uma risada sobre Lautner .. Os entrevistadores vao perguntar "Você mudou o seu gosto para as mulheres? A primeira cena que vi deles juntos, literalmente não conseguia parar de rir. Eu não teria sido capaz de ter feito." diz Pattinson. Lautner é categórico: "Eu acho que as pessoas ficarão muito felizes com toda a situação do imprinting." 

Brincadeira à parte, o script fornece uma solução elegante para o triângulo amoroso que encheu anos de rivalidade entre Team Edward e Team Jacob. Uma vez o coração de Jacob pertence a Renesmee, os três personagens principais se encontram do mesmo lado contra um inimigo em comum. Isso ofereceu a Lautner uma oportunidade de agir para além do papel de um oponente abatido pela perda."Para mim,  Amanhecer parte 2 é muito bom porque mostra um lado completamente diferente de Jacob nunca tinha visto antes", diz ele. "Ele sempre teve um objetivo:.! Conquistar Bella Neste filme, ele é  feliz é muito mais descontraído e engraçado O trio estava muito tenso e o triângulo ainda está lá, mas existe uma relação completamente diferente entre eles agora.". 

O fim de Breaking Dawn - Parte 2 gira em torno do confronto  ao ar livre entre uma multidão organizada pelos Volturi e do clã Cullen, que trouxe amigos de todo o mundo para cobrir suas costas. Resumindo: Um monte de personagens novos vampiros que estavam no set, junto com muitos extras. 

Para Condon, era um desafio logístico, e não só porque levou uma hora para reunir todos para o almoço. "A primeira parte  foi sobre todos aqueles momentos cruciais:.. Casamento, gravidez, nascimento e morte Houve um claro padrão Apresentamos aqui 23 novos vampiros Volturi e tem centenas de figurantes, então eu apenas tentei garantir que tivessem o mesmo tipo de clareza. " O diretor nunca tinha filmado uma cena de uma batalha épica, mas o seu trabalho (que incluyeDreamgirls) acabam servindo para obter ajuda. "Quando você acaba tratando-o como um musical", diz ele. "Tudo é sobre o ritmo." 

Talvez, mas filmar o clímax ainda era um pesadelo, de acordo com sua distribuição. "Todo mundo começou a ficar absolutamente enlouquecidos", Stewart diz com uma risada. "Isso acontece muito rápido no filme, mas levou muito tempo para filmar ... eu tinha muito diálogo, muito ao cinema, muitas pessoas e muitas linhas de enredo." A maior parte da ação ocorreu em um galpao e filmar esta sequência em particular levou  variosmeses, incluindo a adicional regravação alguns dos atores principais. "Oh, Deus, passamos a vida com a neve falsa e tela verde", diz Stewart. "[A neve falsa] tem sob a lente e para os pulmões. É completamente horrível. É o fim do nosso filme, e é um grande desafio para realmente se deslocar até a altura que você merece. Mas foi uma experiência louca. " 

A Equipa de Crepúsculo diz que as cenas resultantes mereciam o esforço, e vamos acreditar em sua palavra. Eles também disseram que houve algum tipo de momentos românticos muito visuais para os fãs nas cenas perto do fim. Pattinson, que viu uma versão inicial do filme, achou surpreendentemente comovente. "O final é muito doce. Há um grande final para ele", diz ele. "Todo mundo  que estava assistindo  começou a chorar. Houve justiça verdadeira para a Saga." 

Stewart mostra empolgação ao concordar. "Bill decidiu fazer essa porra de forma  impressionante no final", diz ela. "Os fãs enlouquecerao."...

Sem dúvidas.Breaking Dawn 2 estreia dia 16 de novembro nos cinemas.


Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

1 comment:

  1. larice chaves cruzMonday, June 18, 2012

    eu adore prisipalmenete do taylor aquele gatinho muito lindo eu sou muito fa de eu queria conheser ele um dia bjsssssssss taylor bem no cantinho da boca ♥♥♥♥ te amo

    ReplyDelete

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...