Pages

Friday, June 08, 2012

CHRISTINA RICCI FALA SOBRE ROBERT E SOTAQUE NO JIMMY KIMMEL LIVE (TRANSCRIÇÃO)

JK: Então, nesse novo filme você está com Robert Pattinson que, pelo que eu sei, é um vampiro.
CR: Sim, eu ouvi isso sobre ele, é…
JK: E você tem um sotaque inglês no filme.
CR: Sim, eu tenho.
JK: Ele tem um sotaque inglês não só no filme, mas também na vida real.
CR: Sim.
JK: Então quando você faz um sotaque inglês perto de alguém que realmente é inglês você sente que tem alguma coisa errada?
CR: Sim, algumas coisas parecem engraçadas pra você.
JK: Isso é outra coisa que você precisa saber quando se é uma atriz também.
CR: Ele tem um ótimo sotaque britânico e me zoava. Mas eu também zoava ele, porque ele passou muito tempo em LA, então eu fazia piadas com ele porque ele é realmente britânico e às vezes soava como uma garota de Valley. E ele me zuava porque eu tentava fazer um sotaque inglês e soava como uma garota de Valley.
JK: Ele está reaprendendo como se falar inglês.
CR: Realmente, eu era o problema porque às vezes quando terminavámos uma cena eu virava e dizia “isso soou certo?”, e eles diziam “não”.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...